Notícias

Senador Wellington Fagundes participa de ato em defesa de Bolsonaro

NA PRAÇA OITO DE ABRIL

Acompanhado dos correligionários do Partido Liberal, o senador Wellington Fagundes marcou presença em mais um evento em defesa do presidente Jair Bolsonaro, na Praça Oito de Abril, em Cuiabá, na tarde deste domingo (01). Bem recebido pelo povo, o parlamentar voltou a falar sobre a importância de defender a governabilidade do presidente e de suas pautas para o Brasil.

Senador Wellington Fagundes Participa Ato pro bolsonaro_003
Senador Wellington Fagundes Participa Ato pro bolsonaro_003

Em cima do trio elétrico, Wellington cantou o Hino Nacional, cumprimentou o povo e destacou o bom trabalho de Bolsonaro para o país, inclusive durante a pandemia pela COVID-19.

“O presidente lutou bravamente durante essa guerra chamada pandemia. Foi criticado, mas mesmo assim ajudou estados e municípios. O presidente, sem enxergar partido ou lado, encaminhou recursos para todas as cidades e hoje nós estamos aqui defendendo a governabilidade dele. Bolsonaro precisa do lado dele pessoas que lutem por um Brasil melhor a cada dia”, enfatizou o senador.

O coordenador geral da campanha de Bolsonaro em Mato Grosso, Reinaldo Morais, destacou que a palavra de momento é união e que isso também significa manter Wellington Fagundes no Senado ajudando Bolsonaro no alinhamento das pautas.

“A palavra de ordem é união. Ressaltar a importância de votar em políticos alinhados com Bolsonaro, para ajudar a manter a governabilidade do presidente, o que você fez em todo o governo dele, o que é reconhecido pelo próprio Bolsonaro. Wellington no Senado por Mato Grosso e Bolsonaro no comando do Brasil é algo que precisamos defender sempre”, destacou.

Organizador do evento, o suplente de deputado federal, Rafael Ranalli, lembrou do bom trabalho de Bolsonaro perante ao povo do país no momento difícil, principalmente para evitar um colapso financeiro ainda maior ao Brasil.

“Precisamos lembrar e defender das agendas feitas por Bolsonaro durante a pandemia, como encaminhar recursos para estados e municípios, evitando que o colapso financeiro fosse maior. Nunca teve tanto dinheiro nos estados e municípios do país. Muito prefeito que se gaba de fazer boa gestão, mas não dá os louros ao Bolsonaro. E nós estamos aqui hoje lembrando disso e falando também do senador Wellington Fagundes, que é alinhado e amigo de primeira hora em assuntos que envolvem o presidente e o desenvolvimento do estado e do Brasil. Aqui é Brasil acima de tudo e Deus acima de todos”, completou.